Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Relembrando os #100factsaboutme

1 - Eu rio da minha própria desgraça. Em tempo integral.

2 - Eu quase recebi o nome Valentina quando nasci. 

3 - Minha cor preferida é verde.

4 - Sou rigidamente organizada com tudo, menos com meu quarto. 

5 - Aprendi a ler e escrever sozinha aos 3 anos de idade.

6 - A primeira palavra que eu li na minha vida foi "ingredientes". Tava passando Ana Maria Braga na TV.

7 - Toco piano, teclado, e uma mísera música no baixo.

8 - Uma das coisas que mais me relaxam, depois de ouvir minhas músicas preferidas, é correr.

9 - Tenho 14 anos, mas as pessoas dizem que eu aparento no mínimo 17 física e mentalmente. Estão enganadas D:

10 - Não tenho gênero musical preferido.

11 - Me sinto infinitamente melhor estando sozinha e sossegada no meu próprio canto.

12 - Sou ABSURDAMENTE tímida.

14 - Me irrito com facilidade ao mesmo tempo em que tenho uma paciência quase infinita.

15 - Descobri, recentemente, ser mais orgulhosa do que pensei. E isso feriu meu orgulho, também.

16 - Provavelmente 9 a cada 10 pessoas já se perguntaram sobre o que eu vou falar no fact 100.

17 - Tenho um vício DOIDO por tirar fotos. Não posso ter uma câmera carregada do meu lado. E todo mundo já reparou nisso

18 - Minha primeira banda xodó foi Arctic Monkeys e ela é até hoje.

19 - Adoro fazer comentários elevando meu próprio ego, mas minha autoestima na verdade sequer existe.

20 - Não gosto de agradar os outros. Se eu precisar ser grossa para ficar em paz, eu vou ser.

21 - Houve uma época em que eu vivia em função do que os outros falavam de mim. Hoje, sequer quero saber.

22 - Sou difícil de aceitar ou acreditar em um elogio.

23 - Tenho pavor, ódio, me irrito, e muitas vezes brigo feio quando alguém mexe nas minhas coisas.

24 - A @ já falou o que seria o meu tweet 99. KADSHKJADSNADKLS

25 - Se digitei errado, paro tudo para apagar o tweet e refazer.

26 - Tenho orgulho de ser gaúcha!

27 - Sofro por ter uma melhor amiga que more tão longe de mim.

28 - Meu melhor amigo é o @. Eu chamo ele de unicórnio alado, zebra, cachorro, pônei, e principalmente peste.

29 - Data de nascimento: 28 de Agosto de 1996.

30 - Tenho no mínimo umas 5 risadas diferentes.


31 - Sempre gostei e nunca tive dificuldade alguma com matemática.

32 - Minha infância se resumiu a animes, Animal Planet e livros de astronomia.

33 - Acho que um abraço apertado pode ser muito mais apaixonado do que um "eu te amo" ou um beijo.

34 - Sou romântica e sonho alto demais.

35 - Emagreci 13 kg em 3 meses e meio.

36 - Infelizmente, me apego fácil demais às pessoas.

37 - Posso falar merda em tempo integral, e do nada, acabar com a imagem de idiota com um argumento BEM sério.

38 - Sonho em viajar pelo mundo, experimentar da sensação de conhecer diferentes culturas, e morar fora do Brasil.

39 - Não suporto hipocrisia. Ao mesmo tempo sou hipócrita em dizer isso, sendo que já fui hipócrita muitas vezes.

40 - A melhor forma de definir minha personalidade, é me chamar de universo contraditório.

41 - Choro com facilidade.

42. Sonho não, eu VOU. Morar no Extremo Oriente. 

43 - Me orgulho de não ter nenhum preconceito cultural, nem ideológico, nem religioso, nem de raça ou orientação sexual.

44 - Falo sozinha, grito sozinha, choro sozinha, rio sozinha... Posso estar rodeada de amigos estando comigo mesma. 

45 - Vício compulsivo por chocolates já notado por todos.

46 - Quando fui entrar para a primeira série, queriam me colocar direto na segunda.

47 - Eu não seria a mesma pessoa se não fizesse os esportes que faço.

48 - Não sou bipolar, não tenho TOC, não sou depressiva, mas muitas vezes posso parecer.

49 - Aprendi a nadar em uma piscina que não devia ter mais do que 20cm de profundidade.

50 - Eu era MUITO bronzeada quando era pequena. 

51 - Sempre me orgulho dos meus amigos, e não deixo que falem mal deles na minha frente

52 - Se não morasse no RS, gostaria de morar em Curitiba. 

53 - Eu gosto de TODOS os gêneros musicais. Só precisam de uma letra boa e um ritmo que me cative. Não é difícil.

54 - Prezo pelos meus amigos verdadeiros como se fossem meus irmãos de sangue.

55 - Um dos meus sonhos mais inatingíveis, e mais verdadeiros, é seguir carreira musical.

56 - Tenho sangue totalmente europeu, mas de 5 lugares diferentes. E tem gente que diz que eu tenho traços orientais.

57 - Gosto, faço e rio de ironias.

58 - Perdi minha admiração por muitos dos meus parentes nos últimos meses.

59 - Odiava basquete até começar a treinar.

60 - Toda a minha família tem problemas respiratórios. Eu não.

61 - Amo o inverno, mais do que muita coisa nesse mundo. De verdade.

62 - Eu seria a pessoa mais feliz do mundo com um jardim gigante, um computador, um MP4 e um cachorro do meu lado.

63 - Só assisto TV no canal de filmes ou no Animal Planet

64 - Husky Siberiano é a raça de cachorro que me exerce um fascínio estranho. Meu sonho é ter um.

65 - Não sei demonstrar bem meus sentimentos.

66 - Tenho a capacidade de fazer todo o tipo de merda que ninguém acredita que alguém possa fazer.

67 - Não ligo para religião.

68 - Tenho ciência de que sou uma pessoa materialista, mas não posso mudar meu jeito de ser.

69 - Em compensação ao meu jeito desastrado, minha memória é assustadoramente boa. 

70 - Eu adoro lagartixas.

71 - Uma vez, fui picada por uma aranha minúscula no meio da aula. No outro dia, faltei por todos os sintomas de intoxicação existentes.

72 - Pelo bem da humanidade, eu não devia ter sonhos.

73 - Fui idiota o suficiente para me apaixonar por alguém que não conheço.

74 - Já bati minha cabeça em todos os lugares friamente calculados para se bater a cabeça que existem no mundo.

75 - Eu não sei descrever como, mas tenho uma admiração verdadeira pelas músicas do SHINee e pelo jeito dos membros.

76 - Me sinto mais sozinha e deslocada quando estou em companhia do que quando estou literalmente sozinha.

77 - Tenho 1,58 de altura.

78 - O maior dedo da minha mão não mede mais do que 7cm. Minha mão é MUITO PEQUENA MESMO. 

79 - Uso mais sapatos diferentes do que tenho de parentes. Q todas as mulheres da casa calçam o mesmo número: 35.

80 - Quando tinha 10 anos, cantava MUITO bem, e imitava a voz de qualquer cantor ou cantora. 

81 - Amava imitar a Dulce Maria.

82 - Amo ler.

83 - Por mais tímida que eu seja, pergunte para as minhas amigas verdadeiras o quanto eu falo.

84 - Não sei falar quase NADA, mas não tenho dificuldade alguma em entender algumas línguas eslavas. Desde que eu nasci '-'

85 - As pessoas acham que é piadinha, mas eu realmente sonho em dar um mortal de costas um dia.

86 - Minha infância se resumiu em fingir ser um cachorro.

87 - Prefiro dormir atravessada na cama.

88 - Não consigo ficar com unhas grandes por muito tempo

89 - Morro de medo, mas amo ver filmes de terror.

90 - Tenho uma imaginação estranha. De verdade.

91 - Dormir é uma delícia, mas acho uma perda de tempo.

92 - Sou procrastinadora. Totalmente.

93 - Comecei a fazer esses facts só porque pensei que seria uma boa contar um negócio que muita gente quer saber, no 100. 

94 - Eu tinha hotites mais de uma vez por mês antes de passar por uma cirurgia no canal auditivo.

95 - Até eu já estou de saco cheio desses facts, mas vou terminar pelo simples fato de ser detalhista.

96 - Só ouço um gênero musical quando eu estou de mau humor de verdade: rap.

97 - Acho meninos magrinhos mais bonitos do que os metidos a bombado.

98 - Não sei mais se preferia meu cabelo comprido ou se amo ele curto de paixão.

99 - Minha melhor amiga, a pessoa que mais me entende, a pessoa que eu amo como irmã, mora muito longe de mim, e eu nunca a vi pessoalmente.

100 - O nick SWEETANDBLUE, que eu uso em tudo que é site e fórum, deriva de um poema que eu escrevi quando tinha 5 anos.