Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Crítico

Se contasse a ti que às vezes meus ânimos declinam.
Não é certo, estou ciente, mas existem coisas das quais o ser humano sente o orgulho ferir por não ter controle. Pobre criatura! Acha-se sofrida demais e com razão. Mas ao mesmo tempo não passa de uma alma em uma multidão enorme.
As pessoas tendem a customizar e arrancar bruscamente do trivial coisas que são normais. Diagnosticá-las, pedir tratamento, bradar aos quatro ventos o quanto são problemáticas em uma necessidade de atenção um tanto peculiar de se conseguir dessa forma.
Pobre criatura! Ah, pobre!
Grande coisa eu dizer isso, já que mesmo eu me sinto dessa forma. Mas é bom para aquele que não sente aprender a sentir.

- Referência a Relato da Morte