Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

sábado, 29 de maio de 2010

Vontades de um Pássaro sem Asas

Os pássaros cantam,
Pelos ares eles dançam,
Tão belos, tão suaves,
Coloridas, pequenas aves.


Tal cena me faz perguntar,
Pelo que eu devo lutar?
Talvez em busca da verdade,
Ou então, da liberdade.


A liberdade pela qual anseio,
A verdade se encontra no meio.
E aquilo que não posso ter,
Mas que não desisto, até morrer.


Para me livrar de tão triste situação,
Que deixa feridas em meu coração,
Pois os pássaros não ouço cantar,
Nem suas asas eu vejo movimentar.


Talvez, por valores eu deva buscar,
Pelo meu próprio egoísmo, eu devo tentar,
E esses valores eu devo entender,
Para minhas chances poderem crescer.


Ou então? Nada mais terá sentido,
Viver sempre com meu desejo reprimido,
Ter pouca determinação para realizar
Aqueles sonhos que sempre tentei motivar.


Lute e vença.
Mas não se esqueça,
Não desista de sua vontade.
Afinal, você é movido disso, na verdade.