Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

SPOILER Capítulo 12

Parecia até mesmo a linha de chegada em uma corrida exaustiva...

Era como contemplar o início de uma nova vida; as coisas finalmente mudavam para melhor. Em semblantes variados o esboçar de um sorriso predominava, um reinício era proposto para eles mesmos.

Aquela intrigante notícia era uma faca de dois gumes para o emocional; trazia consigo a felicidade daquele fim conturbado, mas também a repulsa... Daquele mesmo fim conturbado. Porque para alguns, as coisas ainda tinham que ser mudadas. Mesmo depois de palavras que acalmam, tudo que ocorre em volta de si deixa uma marca eterna em sua mente.

O assassino que não é um assassino, um final feliz, tão infeliz. Se antes aquelas emoções contraditórias intrigavam a todos os envolvidos, agora era a vez de fatos. Mas por que aquele final teria de ser infeliz?

Por trazer consequências.

Sim, aquela felicidade toda ainda teria de ser adiada. Porque o perigo nascia do solo marcado e então ameaçava aqueles que apenas serviam como figurantes. Para que isso não ocorresse, era preciso retribuir em ações. 


Não era uma zombaria; era apenas uma maneira de manter os sorrisos e conquistar posteriormente a verdadeira sensação de paz que não viera realmente naquele momento.


O que era alvo, torna-se negro, mancha-se do vermelho sangue... E ainda não mudaria tão cedo.



Capítulo 12 - Linha de Chegada.