Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Mais confusões.

Seria mesmo uma segunda parte?

Alma gêmea é apenas uma mentira. Não existe nada disso. Apenas existe eu, e o resto do mundo; eu não tenho metades, sou inteira por mim mesma. E julgo secundário ter alguém ao meu lado...

Mas se eu fosse realmente inteira sozinha, eu desejaria tanto ouvir certas palavras de alguém? Talvez por hábito, ou pela falta do mesmo... Ou simplesmente por ter sido quase inconscientemente cativada... Por uma pessoa inalcançável. É impressionante como sempre é pela pessoa errada.

Por que seria errada? Quem sou EU, VOCÊ, ou qualquer pessoa para julgar o certo e o errado? Quem inventou os conceitos de certo e errado? É tão certo quanto errado; porque a pessoa apenas é errada por ser inalcançável. Embora inalcançável não seja um sinônimo de erro, nem de certeza...

Meus pensamentos estão confusos, realmente.