Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Realidade.

Eu tenho um celular ainda daqueles que abre, e fecha, e sou tão feliz fuçando nas coisas dele ou ligando para meus amigos quanto quem tem um smartphone ou um celular com internet 3G.
Eu tenho um MP4, e sou tão feliz ouvindo música quanto quem tem um MP 1224121512163151216 ou um Ipod.
Eu tenho uma casa normal e sou tão feliz dormindo no meu quarto ou jogando num computador quanto quem vive numa mansão.
Eu estudo em um colégio bom e sou tão feliz e inteligente quanto quem estuda em uma escola cara e renomada.
Eu tenho uma câmera digital e sou tão feliz e tiro tantas fotos quanto quem tem aquela câmera profissional que todo mundo namora.

Às vezes, pensar que um ser humano dar importância para os números ou para a carcaça das coisas é algo extremamente primitivo da parte de alguém pode parecer mais utópico do que de costume.
Porque existem coisas que se você não tem, ou tem diferente, é subestimado e desvalorizado. Em casos mais extremos você vira motivo de risadas.

Por isso, será que já é tão primitivo assim pensar dessa maneira? Não sei.