Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

sábado, 19 de março de 2011

Decadente

Você, que tanto fala e nada faz. Que julga-me e pronuncia meu nome tantas vezes. Que faz comentários sobre minha pessoa a torto e a direito.
É por causa de você, que descubro que isso fere uma parte de meu lado mais vergonhoso e frágil, mas também o lado mais vergonhoso e frágil de qualquer outro. Você, que tem o deleite de ferir meu orgulho da forma que lhe der vontade.
Isso é decadente. Absurdo, desconexo, desprovido de qualquer coisa, desprovido mesmo de sentimento.
E é por isso que você continua, não é mesmo?
Então eu olho para o espelho, meu próprio rosto carregando uma face séria e vazia.
- Você é decadente - eu digo.
Mas dessa vez não é para você, e sim para mim.