Four Seasons

A intenção não é fazer de tudo um texto bonito, e sim, refletir sobre esses sonhos incertos.

Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Alguma escolha é certa

     São tantas escolhas que temos que fazer, tantas coisas que abrimos mão. Essas coisas geralmente nos farão falta depois, mas os humanos precisam superar isso e seguir em frente. Ter em mente que aquilo que nós escolhemos é o que nós necessitamos, desejamos com todas as forças. Para isso, é preciso não apenas ser seguro de si por natureza, mas ter certeza absoluta sobre suas escolhas. Essa é a minha ideologia.

   Você se sacrificaria por seus ideais? Por aqueles que ama? Se não for capaz de fazer isso, desista dessa idéia. Você apenas terá escolhido a coisa certa se você for capaz de morrer por isso. Pode parecer algo imprudente, morrer pelo seu futuro, assim acabando com ele. Mas se não fizermos algum sacrifício, abrir mão de algo, como conseguiremos realizar nossos desejos? Pelo menos, ao se sacrificar por aquilo que quer, poderá trazer paz para aqueles que ama. Tudo nesse mundo possui uma ligação.

   Não importando nossa idade, nós podemos fazer nossas próprias escolhas. Será mais fácil de ter certeza, pois se em algum momento próximo seus desejos mudarem, é porque não era aquilo que você estava destinada a fazer... Não concorda comigo?

   Foi assim que eu aprendi a viver: fazendo escolhas. Tendo certeza de que elas eram aquilo que eu queria, aquilo que estava presente em meu destino... Acredito eu que fazer o que nosso subconsciente sempre quis que fizéssemos é a melhor maneira de ser feliz.